Pais e Mães sabem o quanto a segurança das crianças é importante e também como isso pode modificar alguns hábitos e medidas da família. Perto das janelas e sacadas, isso ganha ainda mais intensidade. Afinal, o risco de queda por curiosidade ou brincadeiras pode ser um fator preocupante e que exige redes de proteção adequadas para crianças de diversas idades. A Prevenir conta com materiais de qualidade e instaláveis em diversas estruturas, onde a sua única preocupação será a escolha da próxima brincadeira com as crianças.

As crianças são totalmente imprevisíveis e podem escapar dos nossos cuidados com bastante facilidade. Para que isso não seja um problema, o mais indicado é realizar a instalação das redes de proteção antes mesmo dos primeiros passos da criança. Quando esta atingir os oito meses e passar a engatinhar, os próprios móveis da casa já servem como elevação até às janelas, o que pede a instalação imediata das redes de proteção. Importante salientar que avaliações do estado do material precisam acontecer a cada dois anos e troca a cada três. A Prevenir indica manter as redes de proteção até quando seus filhos completarem 12 anos, período de maior consciência do que é seguro.

A importância de manter as crianças em segurança é uma prioridade das famílias brasileiras. A Prevenir sabe disto e trabalha com redes de proteção de confiança e com materiais de qualidade. Seja em janelas ou sacadas, estas podem ser instaladas para manter o ambiente seguro e protegido para todas as crianças. Agende um horário e saiba mais sobre esta importante medida.

Faça um orçamento conosco. Nossa equipe está pronta para esclarecer suas dúvidas.